11.3.10

Hoje passei a tarde com uma amiga, que já não via há quase meio ano e mal falava no messenger. Por um acaso, encontramo-nos precisamente no messenger e combinamos então sair juntas.

Fomos lanchar, estivemos com o menino dela que tem ano e meio e ajudei-a a levar a cadela ao veterinário.

Sim, ajudei, porque é uma Golden Retriever de três anos com energia de menos um. Literalmente é ela que nos leva a passear e não o contrário.

 

Foi muito bom para descontrair, porque ao contrário do que muitas pessoas pensam ou podem pensar, o dia-a-dia de um desempregado é muito stressante. Primeiro, porque os dias vão passando e não vemos uma luz ao fundo do túnel para um emprego e depois os nossos dias, ao fim de um tempo, vão-se tornando repetitivos...

 

link do postescrito por anid, às 21:54  opina à-vontade

De Teresa a 30 de Março de 2010 às 11:12
Como eu te compreendo...já faz um tempo que procuro emprego, oficialmente o 1º emprego! A vida começa a ser ente-diante e quando precisamos de forças para a busca do emprego tão esperado começam a faltar-nos...acho que só quem passa por esta situação é que compreende mesmo! Eu como não encontro emprego e começo a dar em maluca inscrevi-me para voluntariado, começo segunda numa associação a desempenhar funções administrativas, não recebo, mas ao menos sinto-me útil e é perto de minha casa.

Espero que te corra tudo bem sinceramente, força! Um dia a sorte também nos toca :) e Parabéns pelo teu blog, já cá vim outras vezes mas nunca tinha comentado (penso eu!).

Beijinhos***

pesquisa
 
mais sobre mim
Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
16
17
18
19
20

22
25
26
27

30
31


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
blogs SAPO